sexta-feira, 31 de maio de 2013

Parabéns pra ela!

Olá, queridos amigos!
 Duda tem uma mediadora, e esse post é dedicado à ela. Dedica atenção à Duda 24 h. Sua irmã mais velha, Maria Izabel! Que hoje completa 6 aninhos.
 Foi ela que mostrou à Duda a serventia do vaso sanitário (contém imagens fortes ^_^). E acreditem, funcionou! Duda saiu das fraldas com ajuda mútua das professoras e com minha dedicação em casa, mas no vaso sanitário só fazia xixí. Só passou a fazer cocô (não usei a palavra defecar porque acho muito feio!haha) depois que tive a idéia de colocar ela pra ver a irmã fazendo. Ela ficou assustada quando viu, e deu um sorrisão do tipo "nossa, que legal!" Hahaha ^_^  
 À partir desse dia ela entendeu, e hoje em dia se esforça e corre pro banheiro. 
 Bebel acompanha a irmã em tudo. Quando vamos ao parque ela fica de protetora, impedindo que outras crianças judiem da Duda, e também não deixando ela correr pra rua ou fazer algo que incomode as outras crianças. Mas tudo isso sempre comigo por perto. 
 Com 6 anos e já sabe o que é ter responsabilidade por cuidar da irmã desde o nascimento. É o amor mais puro e que nunca espera nada em troca. 
Amores da minha vida!






Agora, aquela foto que com certeza, quando as duas crescerem, vão me odiar por ter postado na internet. ^__^ A prova que nossa mediadora é eficaz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário